sábado, 4 de agosto de 2012

Unha da semana : Juh :´(

Hii gentih!!! Então as ferias já  acabaram né?! Pelo menos as minhas SIM  :( Já na proxima Segunda-feira já vou estar voltando pra escola!! O blog vai ficar um pouco de lado mais vamos tentar postar nas horas livres!! Vou postar minha unha da semana passada (pq essa semana nem fiz, vou fazer só domingo por causa das aulas) Q é essa aki: 
 Eu fiz esse efeito com a esponja!!! Eu peguei o esmalte passei um pouco na esponja e fui carimbando nas unhas, e repeti o processo com outras cores!! E não vou postar os esmaltes , porque foi muitos!! Mais usei diversas cores como: Azul,verde,rosa,preto,amarelo,vermelho,dourado etc....
                       Então é só bjinhos com batom vermelho  e parti.......











Nenhum comentário:

Postar um comentário