quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esmalte da semana: Juh :D

Oieee......Tudo bem?? Então galera minhas unhas da semana estão bem Chayene.....hahaha brincadeira nem chega as unhas dela né?! hahaha......Tá mais foi baseado nela já q ela sempre tá com as unhas pintadas no dourado e no prateado...Toda Chic!!

Viu num ficou tão bonito assim.....Mais eu ameiiii *-*  Esmaltes usados:

Dote: Ouro Metálico 293 (Cintilante)
Dote: Ouro 296 (glitter)   
    
             Vocês já devem ter percebidos q eu AMO os esmaltes da Dote né?! Na verdade eu não tenho muita preferencia por esmaltes mais os da Dote são muito bom!! Esse esmalte Ouro Metalico eu comprei semana passada e até comentei ele no meu ultimo post. de unhas!! É só tchauuu e bjinhos com baton vermelho em vcs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário