sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo batom da avon de festa junina

Ola pessoas estilosas, vcs ja viram o novo batom da Avon Color Trend de Festa Junina ?? Não então eu vou mostrar para vcs eu comprei o nome batom da avon antes da avon se renovar, gente ela é maravilhoso tem uma cor linda e um gostinho muito bom vcs tem que comprar ele.
O meu ele é de Maça do amor, esse aki em baixo.

Vendo a embalagem ja dá vontade de comprar né !! A embalagem é muito fofa com esses retalho
custuradinhos bem fofinho !!
Tambem tem nos sabores de doce de abobora, beijinho e etc.
Mas agora tem uma "promo" ( promoção) na revista da avon que é o seguinte :
Se vc comprar 2 produtos de uma tal pagina a tal pagina vc ganha de brinde esse batom!!
(desculpe-me mas eu nao me lembro o preço do batom pois quando eu comprei eu comprei variaa coisas a mais com lapis, rimel ) 
Então gente é só pq daqui a pouco eu vou dormir e eu ja estou com soninho OKEY 
Bjs para quem fica e bye bye : garota do blog 

Um comentário:

  1. Eba eu tbm tenho esse batom :D ele é muito fofo mesmo né amg?! e muito gostoso!! Hahaha eu amei ele haha!!Bjin bjin ;)

    ResponderExcluir